Tradutor

Novidades,selinhos,autores parceiros!

by - fevereiro 07, 2011

Confesso que hoje eu estou completamente desanimada, mais vim aqui postar coisas boas e não importem se o post ficar grande ok?

Primeiro eu quero dizer que estava programando mais uma promoção para o blog, se você me acompanha no twitter deve saber, mais não será possível ou talves sim, mais é que ainda não conseguir fazer meus pais compreenderem que não tem problema algum enviar um livro para uma pessoa desconhecida pelo correio, isso é o que eu mais quero!rs. Mais eles acham completamente perigoso, e não querem deixar que eu faça isso e eu sei que é perigoso, mais não é tudo na Internet que é assim como eles pensam, vou ver o que faço e vou pesquisar melhor sobre o assunto...

As novidades de hoje são essas de cima e mais uma, que nesse mês/ano terá bastante resenhas otimas uma delas são Cidade dos Ossos, Marley & Eu, Diários do vampiro, Fallen, O vale dos Anjos e Hathor.. Aguardem, mais eu não consigo ler tudo isso de uma vez, então demorará um pouquinho,rs!


O selinho de hoje foi indicado pelo blog Os opostos se distraem e os dispostos se atraem e recebi também do blog Drama Queen
1ª Indicar para 1O blogs.
2º Conte um sonho que você tem:
Viajar para os EUA e fazer publicidade
3º Uma frase que veio na cabeça:
seilá, estou meio sem animo que não veio nada agora!
4º Seu maior medo:
Não conseguir alcançar meus objetivos e acontecer algo que eu prejudique a minha família.
5º Um livro que você leu e ficou sonhando:
Diários do vampiro
6º Seu (sua) melhor amigo:
Pra falar verdade eu tenho vários melhores amigos, começando por a minha família mesmo eles não compreendendo tudo que faço.
7º Uma música que te faz sonhar:Hey sou sister - Train (não sei se é assim que escreve, mais não estou com muita vontade de procurar)
8º Você tem um amuleto? Qual é?
Não que eu não acredite em amuleto, mais eu não tenho um.
9º Um sonho que você teve e ficou com medo:
Não é bem um sonho porque eu não lembro direito mais é pensamentos que eu tenho quando estou quase dormindo,rs! De dá meu endereço na internet e for bastante perigoso, tenho medo*

De selinhos eu acho que é só isso mesmo, se alguém me indicou por favor me avise nos comentários tá?

Agora vamos para os autores parceiros, tenho 3 autores parceiros para mostrar e agradeço muito pela parceria dos autores citados abaixo :

Markus Thayer é formado em Ciência da Computação e MBA em Controladoria.
Sendo entusiasta por física teórica e mecânica quântica, dedica parte de seu tempo no estudo dessas ciências. E como o tempo é elástico, M. Thayer separa uma parte dele para cinema, música, leitura e outras grandes paixões, como escrever histórias de ficção e criar programas para computador.


O Maurício Gomyde é um dos nossos mais novos parceiros aqui no blog e ele é escritor do livro o mundo de vidro que logo logo chegará para eu fazer a resenha e acho que vai ter uma promoção também! Isso me anima mais,rs.
Não achei nada sobre ele, a única coisa que sei é que ele tem uma página no skoob e um blog onde posta pouquissimas coisas, se quiser saber mais sobre o Maurício e entrar em contato com ele entre nos endereços abaixo:
Livro: O mundo de vidro


Flavia Cristina Simonelli nasceu em São Paulo, estudou no colégio Dante Alighieri e se formou em Letras e Administração pela Universidade de São Paulo.
Em 2001, iniciou seus estudos de Antroposofia, vindo a concluir, anos depois, a Formação de Pedagogia Curativa e Terapia Social e em 2008, começou a cursar Formação Biográfica pela Escola Livre de Estudos Biográficos, com o intuito de aprofundar seus conhecimentos do desenvolvimento da vida humana, com base nas leis biográficas. Publicou seu romance de estreia, A Porta, em 2007.
Livro: Paixão e liberdade

Quero agradecer aos autores que fizeram parceria comigo, não só os que citei aqui mais também os que eu já postei como parceiros, agradeço ao Markus por ceder um de seus livro Hathor para resenha no blog e um para promoção que está acontecendo no blog este mês... Agradecer o Maurício a ceder seu livro O mundo de vidro para resenha e para promoção aqui no Page reading e a Flávia super simpática que aceitou a nossa parceria e me mandou dois exemplares de seu livro Paixão e liberdade!

You May Also Like

6 comments

  1. Adorei as respostas!!

    Sou parceira dos tres e eles sao super simpáticos né?
    Já li Hathor e O mundo de vidro e ADOREI os dois *-*
    Paixao e liberdade será minha próxima resenha :D

    Beeijos
    Rapha - Doce Encanto.

    ResponderExcluir
  2. Tbm tô esperando o exemplar de O Mundo de vidro do Mauricio o/
    e eu te indiquei em vários selinhos. Dá uma olhada depois.
    Parabéns pelas parcerias. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Lidi! Parabéns pelas parcerias ^^
    Também tenho parceria com a Flávia e com o Maurício, eles são muito atenciosos ^^

    Também sofri com isso de seus pais =/ custou muito para minha mãe deixar eu comprar na internet... mas eu consegui convencer ela que é seguro ^^ Fighting \o
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Oi...
    Muito legal, as parceria. Parabéns *-*
    Adorei as respostas. É muito bacana conhecer melhor a pessoa por detrás do Blog ;-)

    Bjs
    www.fernandameireles.com

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler paixão e liberdade e hathor tbm

    ResponderExcluir
  6. Oii!


    Parabéns pelas parcerias!

    Bjo
    Clícia Godoy
    http://silencioqueeutolendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir