Tradutor

Book Blogger Hop #2

by - março 30, 2011

Como na semana passada, postei o meu Book Blogger Hop na quarta-feira e hoje eu vou postar novamente na quarta, assim se eu conseguir estarei postando toda quarta.

A pergunta da semana me deixou com muitas dúvidas sobre os livros, e até agora não sei dar a resposta mais vamos lá:







Se você pudesse se colocar na história de um livro ou de uma série de livros, qual seria, e por quê?

Pergunta difícil. Muito difícil porque todo livro que eu leio e gosto tem um personagem que me identifico e que eu queria ser. Para quem me conhece(acompanha o blog ou não), sabe que eu amo a saga Diários do Vampiro e ser a Elena as vezes eu bem queria mesmo ela estando um pouquinho besta em algumas partes do livro, mais eu gosto da personagem e sempre que leio o livro me lembro da série de tv o que é muito legal, na série de tv é muito melhor, dá para ver quem são os personagens e só de pensar em ter Damon(principalmente) e Stefan gostando dela dá vontade de ser a Elena Gilbert mesmo a vida dela sendo bastante assustadora. Ai eu me pergunto quem realmente eu queria ser.. Elena ou Katherine? rsrs!
 E como o poste de hoje é bem simples, para ficar mais animado aproveito para mostrar um selinho que foi indicado pela Lay do blog de tudo um pouco.
 
A única regra é indicar para os blogs que quiserem e tem muitos blogs que eu quero indicar, mais até eu ir avisar em todos os blogs deixarei aqui para todas as pessoas que comentarem neste post, somente as que comentarem ok? Fica aberto.

You May Also Like

4 comments

  1. Adorei o Meme e suas respostas. Tipo, a Elena não é o tipo de garota que eu gostaria de ser rsrs, mas só pelo fato de ter dois gatíssimos ao pé dela já me deixou com inveja hehehe
    Tenha uma ótima semana!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. Não posso opinar sobre os livros, ainda não li.
    E a série, assisti muito pouco... uashsauhs
    Mas adorei o meme... E lindo selo.
    Beeijos

    Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, adorei o meme e suas respostas ;*
    Bom, ainda não li os livros apesar de ter, mas a série eu acompanho e concordo não seria nada mal ser a Elena, afinal Stefan e Damon são tudo 'Haha

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  4. Eu queria ser a Elena pra ter o DAMON TODO AOS MEUS PÉS, TARADO E COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM! hsudhsuhds

    E não esquece que está acontecendo a SEMANA ESPECIAL IRMANDADE DA ADAGA NEGRA! A resenha de Amante Desperto já está disponivel! Mais tarde tem outra! Confere e comenta?!

    Beijos da Rapha :*

    ResponderExcluir