Tradutor

Meme literário

by - maio 14, 2011


1) Existe um livro que você leria várias vezes sem se cansar?
Eu não gosto de ler um livro várias vezes, assim eu já vou saber tudo que está acontecendo na historia. Mais acho que eu leria toda a saga Diários do Vampiro novamente(entre a saga, não existe um livro preferido,então..)

2) Se você tivesse que ler somente um livro pra ler pelo resto de sua vida, qual escolheria?
Profundo, não? Somente um livro é demais, mais dessa vez eu escolho "Quando Cai o Raio"

3) Indique dois livros preferidos:
Quase todos os livros que li são meus preferidos, mais dois livros que foram pra lista de preferidos e não citei ainda foi O vale dos Anjos e Marcada(House of Night #1)

Quem indicou esse meme foi o Duh do blog Boys e Livros, obrigada pela indicação, estava com saudades de responder esses memes literários,ou melhor dizendo selos também.rs

Vou indicar para:

O Meme está disponivel para qualquer pessoa que se sentir avontade a responder as perguntas, sinta-se indicado por mim.. E não esqueça de comentar no post.

You May Also Like

4 comments

  1. obrigada por me indicar nossa eu sempre leio os livros mais de uma vez seu blog esta lindo vou dá uma conferida nas resenhas

    ResponderExcluir
  2. Este meme não é fácil, livro eterno, livro preferido... é difícil de se saber ao certo, mesmo. Lindas respostas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh!
    Bem bacana suas respostas!

    Vou responder lá no Blog!
    Valeu a indicação!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lid, respondi este meme lá no meu blog, obrigada.
    Beijos

    ResponderExcluir