Todos os selos recebidos! Obrigada á todos que indicaram.

sexta-feira, setembro 23, 2011

TOP 10 CASAIS DA FICÇÃO.

Fui indicada a esse meme por algum blog literário ao qual eu não lembro o nome, nem o link, mais desde já agradeço pois queria muito responde-lo. As regras são indicar blogs para responderem ao meme, indico: Trilhas Culturais, Animus Book, e o da Aline.

1) Leo e Fani, Fazendo Meu Filme.
Esses dois vão sempre ser o casal TOP da minha lista, eu não sei explicar o quanto apaixonada por eles eu sou, o que sei é que formam um casal lindo e eu adorei os dois no livro da Paula Pimenta, por isso que eu vou querer ler os próximos. A Fani é uma fofa e realmente se importa com o Leo, que ama a Fani tanto quanto ela o ama, e os dois se importam um com o outro, é por isso que eu os amo tanto. rsrs

2) Anna Oliphant e Étinne St. Clair, Anna e o Beijo Francês
AHAM, eles são tão lindos juntos *--* a Anna nem tanto, mais o St. Clair é uma amor de personagem e eu fiquei tão apaixonada por ele, rs, eu não gostei deles logo de cara, mais quando fui conhecendo eles melhor, fui gostando cada vez mais e mais, até que.. veio parar aqui no TOP 2 da minha lista. Lindos, lindos! s2

3) Jessica Mastriani e Rob, Quando Cai o Raio
E por acaso um livro de Meg Cabot poderia faltar? Poisé, mais não é por isso que este casal estão no TOP 3, eu simplesmente adorei eles, são bem modernos e bem prestativos, sempre estão ajudando um ao outro e isso faz que eu os admire bastante, sem contar que eles são os principais e os únicos casais do livro. E eu sempre me apaixono pelos protagonistas (Todos acima são os principais. rs)

4) Natalie Sterling e Connor, Não Sou este tipo de garota.
Não tem um motivo para eles estarem aqui, eu simplesmente gosto bastante deles, formam um casal bonitinho e fofos juntos, Teve algumas mentiras, claro, mais mesmo assim eu adorei o casal que eles formam.

5) Elena não sei o sobrenome e Stefan Salvatore, Diários do Vampiro.
Stefan é um fofo, nos livros, na tv, em tudo e eu gosto bastante dele, acharia ele perfeito para ela, se não fosse a concorrência com Damon V, mais com qualquer um que ela ficar, vai ser tudo de bom, pois gosto muito do Stefan, mesmo. Claro, não podia faltar¹ 

6) Elena não sei o sobrenome e Damon Salvatore, Diários do Vampiro.
E a Elena de novo né? aaanw, ela pode ficar com os dois? Não? Então eu ainda não escolhi qual fica melhor, mais como já passou a hora do Stefan, vamos falar do Damon, lindo e mau, mesmo assim eu o amo (principalmente quando lembro da série de tv) e parece que a única pessoa que importa, é ela, e é por isso que eu o acho tão fofo *-* Claro, não podia faltar²

7) Percy Jackson e Annabeth, Percy Jackson e os Olimpianos.
Eu não li a série, mais eu li um livro extra da série e posso dizer que ficava bem empolgada quando Percy e Annabeth estavam juntos, eles são fofos e implicantes, tipo de casal que não quer assumir que um gosta do outro.. e eles ficam tão bonitinho juntos.

8) Erik e Zoey Redbird, Hose of Night
Eu não sei porque eles estão aqui, só não consigo parar de pensar que eles formam um casal bonitinho, a melhor maneira de se explicar é que, eu não gosto quando os dois estão separados, e eu adoro á série, sem contar que eles são os únicos casais belos nos livros da série.

9) Lara sem sobrenome e Igor, Assassinato na Biblioteca.
Eu não entendo porque eu gostei tanto deste livro, então é por isso que este casal tem que estar aqui, não um dos primeiros mais isso mostra que são importantes, 'haha' Um garoto antipático com uma fantasma prestativa, isso não quer quiser que eles são belos, são? Mais me surpreenderam bastante, e mesmo com os obstáculos pela frente, eu consegui admira-los por sempre ter força para continuar.

10) Sinto muito pessoal, mais eu não tenho um casal TOP 10, não me lembro de mais nenhum que vala a pena estar na minha lista de TOP, sorry!! Deixo este espaço para vocês preencherem. Qual o seu casal favorito?

Eu também fui indicada pelas blogueiras: Letícia Molon, Gilciany, La Mademoiselle, Lay Almeida para responder ao selo de qualidade que já foi postado e respondido no blog, então confiram as respostas, aqui! (O Selo não é igualzinho ao que elas postaram, mais tem a maioria das perguntas iguais. Obrigada meninas!)
O selo "Esse blog passa uma ótima ideia!" foi indicado pela Fê do Trilhas Culturais, obrigada pelo carinho Fê. Fui indicada para um selo também, pela Michelly, que eu gostei bastante, e fui indicada á outro que eu também já respondi, que foi o do "leitor constante" indicado pela Cynthia, obrigada vocês que me indicaram!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu não gosto do casal Erik e Zoey rs eu prefiro a Zoey com o Stark *-* Ele é um fofo!
    Ain, eu adoro a Elena com o Damon, mas com o Stefan também e não consigo escolher um só.


    Beijos,
    Mandi *;
    http://bookandcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não cheguei na parte em que a Zoey está com o Stark, deve ser por isso que Erik e ela estão ai na listinha. huahauha'

    ResponderExcluir
  3. Oi Lidi!

    Adorei sua listinha, mas não concordo com Erik e Zoey, ele se transforma em um chato hiper ciumento e não merece ela. Eu prefiria o Heath, mas, não sendo mais possível, o Stark tá de bom tamanho, hahaha.
    O sobrenome da Elena é Gilbert e eu sou fã alucinada do Stefan, sempre! Os bad boys são bons pra curtir, mas romance mesmo, é com os mocinhos... Isso parece letra de funk, hehe.

    B-juusssss! ♥

    ResponderExcluir
  4. Sobrei um pouco na lista dos casais, já que só conheço de verdade Percy e Annabeth, que por sinal foi um casal que não me agradou. Adoro os dois personagens, mas não gostei deles como um casal. :X
    Não sei qual seria meu favorito, mas com certeza Rony e Hermione estariam na minha lista *-*
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nina!
    aaé Gilbert, como eu pude esquecer do sobrenome da Elena? OMG, mais eu também soou fã das grandes dos dois irmãos Salvatore. Mais o Damon é tão.... lindo! hahaha;

    Gente, quem é o Stark? huaha' eu estou no Escolhida ainda e o Stark não apareceu, mais estyou curiosa pra saber quem é ele.

    Marina!
    Eu gostei deles dois mais no filme, é por isso que eu tipo, coloquei eles na lista, mais no livro do SemiDeus eles são bonitinhos juntos.

    Não li os livros do HP, mais no filme eles formam um casal bonitinho. *-*

    ResponderExcluir
  6. Ah, adoro o top 10 casais da ficção, acho super legal esse meme, estou precisando postar no meu blog também 'Haha. Confesso que adorei as suas escolhas, principalmente a Elena e o Damon Salvatore. Ótimo post :D

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  7. Dos casais que você colocou só conheço a Annabeth e o Percy, e gosto muito deles. Os dois implicam tanto um com o outro mas no fundo se gostam...é até divertido...
    Ah, eu tbm sou como vc, sempre gosto dos personagens principais, não tem jeito rsrsrs
    Adorei a lista...:)
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Ai Lidi, foi eu que indiquei vc pra responder ao Top 10 dos casais, mas faz um tempinho, por isso tu esqueceu...kkk
    Eu não conheço nenhum destes casais que vc indicou, vou ter de ler os livros pra conhecê-los...
    Parabéns pelos selinhos, são super merecidos!
    beijokas...

    ResponderExcluir
  9. aah serio?? Desculpa não lembrar, só lembro mesmo que eu queria responder bastante, gostei bastante, obrigada por ter me indicado pelos vários selinhos!

    ResponderExcluir
  10. Eu também adorava Zoey e Erik! Acho Erik um gato *-* Mas depois que você ler os próximos livros vai mudar de preferência de casal ;D
    Adorei sua lista, tinha alguns que eu não conhecia, e fiquei super curiosa =O até anotei os livros para eu descobrir kkk
    Bjus =*

    ResponderExcluir

Receba atualizações por E-mail: