Tradutor

Na Minha Caixa do Correio #15

by - outubro 18, 2011

Vídeo excluido!
LIVROS
- Sedução - Eduardo Nunes (Editora Novo Século)
- Uma Noite no Chateau Marmont - Lauren Weisberger (Editora Record)
- Qual Seu Número? - Karyn Bosnak  (Editora Novo Conceito)

LINKS CITADOS
- Skoob
Promoção Compre e ganhe Novo Conceito
- Promoção de Primavera (Participe que já está acabando e tem pouquissimas participações!)
- Promoção, livro Sussurro (Participe, pois começou agora e tem poucas participações)

You May Also Like

6 comments

  1. Oi Lidiane!!!
    Eu também adorei Julieta Imortal!!!
    Uma estória bem criativa, né?!

    Beijos
    Mandinha
    /minhasconfissoesfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda!

    Em relação ao "sedução" para ser sincero não tenho nenhum interesse.

    Já o "Uma Noite no Chateau Marmont" talvez seria legal pra dar uma quebrada no assunto, por exemplo, eu estou lendo agora "Para Salvar Uma Vida" (só li 20 páginas) mas parece ser um assunto um pouco pesado, mas eu nem li "O Diabo..." é preciso ter lido um antes do outro, são sequências?

    Tem o ditado: Não julgue um livro pela capa, mas sinceramente eu penso que o ditado fica melhor "Não julgue o conteúdo de um livro pela capa" tem muitas capas que são nota 1.000 e o livro é uma m#*#* (desculpa) e tbm tem o contrário, e raramente têm os que ganham em tudo, o "Qual é o Seu Número" já me ganhou pela capa (fala sério, quem não julga capas?), falta esperar pela resenha...

    Ah! Eu estou esperando pela resenha do "Estrela Píer" !!!!

    Um Abraço!!!

    P.S.:Desculpa, eu falo (escrevo) muito e nem assim aprendo a escrever coisas de qualidade¬¬, =)

    ResponderExcluir
  3. OI Lidi, menina eu gostei do video rapidinho, pq tenho que planejar minhas aulas p amanhã e ainda to aqui lendo os blogs..kkk
    Então, eu não entendi pq vc não vai ler Sedução? É livro de auto-ajuda? Uma pena eu não ter nenhum livro, se não eu trocaria com vc!
    Uma Noite no Chateau Marmont parece ser bem legal, mas não sei se encararia logo essas 400 e tralálá páginas...quero ler outros na frente. kkk
    Achei mara o kit de Qual Seu Número?, qndo tem sorteio? Espero que em breve.
    Estou aguardando a resenha de Estrela Pier e Julieta Imortal! Beijinhos...

    Ah! Lidi, eu to fazendo um projeto bem legal lá no blog, se vc pudesse participar eu ficaria muito contente. Depois passa lá pra ver ok!
    http://lerepensaresocomecar.blogspot.com/2011/10/especial-projeto-diario-viajante-da-gil.html#comments

    ResponderExcluir
  4. Abraxas, não é sequência do livro O Diado veste Prada, se ele for uma série, esse concerteza é o primeiro. Vou começar por ele sem ter lido nenhum da autora. Qual o Seu Número é lindo demais, eu sempre julgo pela capa. E eu adoro seus comentários, são de qualidade sim, continue comentando.

    Gilciany, Aé, não chegou quase nada. haha' Vai demorar um pouquinho pro sorteio, mais vai sair. rs.

    Gilci eu dei uma olhada lá, mais antes vou tirar umas dúvidas com você ok! Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Viu só?? Eu disse (no meu blog respondendo seu comentário) que quando desse eu voltava aqui com meus bigs comentários =P
    Eu entro sempre sempre, no mínimo umas 3x por semana, mas ando tão atarefada que mal tenho tempo pra cuidar do meu blog e pra ler, estou a semanas sem conseguir ir nos blogs que gosto pra comentar =/

    Maaas, voltando ao seu post...
    Cortou o cabelo? huehuehu, tudo a ver com os livros, é que de cara me deu a impressão que cortou, principalmente a franja. Ah, vc fica muito fofa de rosa =D

    Os livros parecem ser bem legais, principalmente os dois últimos que chegaram, hehe.
    E é, acho que Sedução não é um livro muito adequado pra ti, rs.

    Ahhh, só corrigindo, se diz "Chatô", achei fofo ouvir você dizendo "Chateau" (critica construtiva, ok? falei mais pq achei tão bonitinho, ainda mais com esse teu sotaque, rs).

    Ebaaa, vai te sorteio em breve =D
    Queria tá participando de Sussuro, pq tenho Crescendo, mas não sobro tempo pra ir atrás de promos novas =/
    Espero conseguir participar antes que ela se encerre...
    E espero tbm conseguir mais tempo pra visitar os blogs xD

    Beijos querida

    ResponderExcluir
  6. Lehh, eu sei como é, mais não tem problema, eu adoro os seus comentários grandões!!

    Não cortei, é que tipo, ele é bem menor na frente e hoje eu deixei ele mais para trás, entende? A franja eu cortei ela sim, mais faz um tempinho. hahah' Obrigada!

    Ah sim, obrigada por corrigir, eu não fazia ideia de que se fala assim, fica meio esquisito, hahaha' Critica construtiva sim.

    Vai ter sorteio desse livro sim, mais vou esperar soltar os outros antes. E participe se der, ficarei feliz se você conseguir participar!

    Obrigada pelo comentário, beeijos!

    ResponderExcluir