Tradutor

Na Minha Caixa do Correio #16

by - outubro 25, 2011

Vídeo excluido!
LIVROS:
- Olhos de Fogo - Helena Homes e Kathia (Escrita Fina)
- A Maldição da Rainha do Rock - Mathilda Kóvak (Escrita Fina)
- O gosto do Apfelstrudel - Gustavo Bernardo (Escrita Fina)
- Crescendo - Becca Fitzpatrick (Editora Intrínseca)

LINKS CITADOS:
- Resenha - Assassinato na Biblioteca
- Resenha - Sussurro
- Promoção, livro Sussurro
- 1ª promoção de 1 ano do blog, via facebook (Participem, basta curtir o blog pelo facebook)

You May Also Like

6 comments

  1. Olhos de Fogo deve ser muito bom =D Adoro os livros da Helena Gomes *-*
    Que fofo o livro A Maldição da Rainha do Rock ^^
    Eu preciso de Crescendo =/ e nada de eu comprar kkk
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Os livros da Escrita Fina são muito lindos! Estou apaixonada por todos eles.
    A Maldição da Rainha do Rock é bem pequeno mesmo, mas ainda tenho livros menores, acredita?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lidi!!! Nossa, quero muito ler a série Hush, hush...todo mundo diz que é muito boa, além disso acho acho muito bonita...
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Babi, acredito sim, haha' eu também tenho um menos que estes ainda.

    Mariana, vale a pena ler essa série. Hush Hush, uma das minhas séries de livro favorita.

    ResponderExcluir
  5. Que liindos os livros *-*
    Os dois primeiros parecem ser beem legais, fiquei beeem curiosa =D
    Nhaa, eu quero Sussuro, mas mal to conseguindo participa da promo, provavelmente não ganharei =/ acho que vou ter que comprar...

    Espero sobrar um pouco mais de tempo para participar das promos e voltar a comentar direito =P

    Beijos querida =*

    ResponderExcluir
  6. >Boa Noite ;)

    Passando para fazer uma visitinha e ver as novidades do seu blog!

    ...Adorei a caixinha de correio. Ganhei do meu Pai Sussuro e Crescendo mas não tive como ler ainda. fiquei Curiosa com o livro "Olhos de Fogo"

    Ótimos Dias a você Querida. Beijos;)
    @AngelKiller_
    Blog anime-daiki.blogspot.com

    ResponderExcluir