Tradutor

Booktour - Livro Marta. Participe!

by - janeiro 24, 2012

GENTE, este livro para ser o máximo não é mesmo? Acredito que se vocês lerem a sinopse e as resenhas no skoob, vão querer participar deste booktour, então vai aí a sinopse:

Título: Marta
Autor: Breno Melo
Formato: 14x21 cm
Capa: Supremo 250g 4X0 cor, com orelhas de 8 cm
Miolo: 1X1 cor, papel pólen 80g
Páginas: 220
ISBN: 978-85-8013-014-0
Marta é bipolar, adolescente e tenta viver uma história de amor. Um velho psiquiatra, disposto a produzir Literatura leiga e fugir das teses para o meio acadêmico, narra os fatos mais significativos da vida de Marta, abrangendo toda a sua primeira adolescência, até que possa caracterizá-la como bipolar tipo I. O mais original é que ele mostra Marta às voltas com a vida que todos levamos — tentando viver sua própria história de amor — e não apenas com o transtorno em si ou tratando dele.

Regras:
1) Ser seguidor publico do blog pelo Google Frind Connet (Basta clicar em participar deste site na lateral em "leitores" e escolher a conta com qual seguirá: twitter, google, yahoo..etc.)
2) Somente quem mora no Brasil poderá participar desta promoção. 
3) Curtir o blog no facebook, entrar na aba promoções e clicar em "participar" do booktour.
4) Enviar um email para pagereading@yahoo.com.br com o assunto "Booktour Marta" e deixe o seu endereço completo com o link do seu blog e o email ao qual devo entrar em contato com você.

Como funciona?
Antes de você enviar o email e ter certeza de que quer participar do booktour, precisa saber que: 
1) Você terá no máximo 10 dias para ler e enviar o livro para o próximo participante. Caso não consiga ler no prazo por algum assunto urgente, é só entrar em contato que combinamos tudo.
2) Você terá que enviar no minimo 2 fotos do livro frente e verso para que eu veja como ele saiu de você, caso seja danificado com o próximo participante, a cupa não será sua.
3) Fazer a resenha no blog e no skoob em no máximo 10 dias.
4) Colocar o banner do booktour no seu blog no início e só tirar quando todos os participantes tiverem lido e resenhado o livro.
5) Escrever um bilhete para o autor e colocar dentro do livro, os bilhetes são separados de cada participante e serão enviados para o autor no final do booktour.

Inscrições Fechadas.

You May Also Like

3 comments

  1. Oi Lidi, achei bacana a sinopse do livro e saber que vc vai estrear mais um book tour aqui!
    Mas deixa eu te perguntar, é esse o booktour que vc tinha enviado um mail pra mim me convidando pra participar? Pq se for eu aceitei, mas terei que mandar outro e-mail?
    Me avisa se é este ou é outro ok!
    Beijos e sucesso nesse novo projeto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gilci, È este sim. Estou abrindo vagas para alguns participantes para preencherem o total certo e assim inícia o booktour.

      Você não precisa enviar outro, todo mundo que confirmou presença pelo email não precisa enviar outro. Somente aqueles que ainda não sabem do booktour e querem participar.

      Excluir
    2. Ah Sim, agora eu entendi!!! Obg então e fico no aguardo do início do BT! Bjus

      Excluir