Tradutor

Na Minha Caixa do Correio #24

by - janeiro 31, 2012

Vídeo excluido!

Livros:
O Enigma do Fogo Sagrado - Hermes M. Lourenço (Novos talentos da literatura brasileira)
Silêncio - Becca Fitzpatrick (Intrínseca)

Lido:
Qual Seu Número? - Karyn Bosnak (Novo Conceito)
Fazendo Meu Filme 1 - Paula Pimenta (Gutenberg) - Resenha
Fazendo Meu Filme 2 - Paula Pimenta (Gutenberg)

Lendo:
Silêncio (assim que gravei o video eu terminei de ler)

Beijos e obrigada para:
Gilciany

Citados:
Parceria - Hermes M. Lourenço.

You May Also Like

4 comments

  1. Ah, eu quero muito ler Qual seu número? Ainda não assisti, mas quando ler, vou assistir o filme, com certeza...
    Ah, Silêncio é lindo!!! Eu adorei, demais mesmo...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Tô querendo muito ler Qual seu número, parece muito bom! Quero ver sua resenha sobre silêncio, muita gente disse que é muito bom, mas ainda tô decidindo qual vou ler por esses dias.


    Bjim =*

    ResponderExcluir
  3. Sempre prefiro ler o livro antes do filme! Porque sei que o filme sempre acaba estragando o livro!

    Seguindo seu blog!!

    http://olhosleem.blogspot.com/
    Me segue?
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lidi! Adorei assistir sua caixinha, como você sou super fã da série hush hush e estou louca para ler silêncio, fui no evento aqui na minha cidade e ganhei vários brindes. quero assistir o filme de qual é o seu número só depois que ler o livro.
    E Fazendo o meu filme, acho as capas lindas e por ser nacional tenho muita vontade.
    Lindo os marcadores de O Enigma do Fogo Sagrado, vou ficar atenta pra quando tiver resenha eu conseguir concorrer aos marcadores.

    bjs,
    Ana Lu - Ofício dos Livros

    ResponderExcluir