Tradutor

O que você está lendo? #28

by - março 24, 2012


Inspirada no Garota que lê, decidi criar essa nova coluna no blog! Para participar é só deixar um comentário com o mesmo modelinho do meu post.

Lidiane - Page Reading.
Lendo: Percy Jackson - O Ladrão de Raios.
Comentário: Não é de hoje que todo mundo vem me recomendando esta série. Eu assisti ao filme antes de começar os livros e gostei muito, depois eu li o extra série que já tem resenha no blog, conheci todos os personagens e por fim criei coragem para começar mais uma série de livros e estou amando as aventuras do Percy. Eu achei que o filme é muito fiel ao livro, com pelo menos este primeiro livro (muitos fãs dizem que não) e estou amando este livro, acredito que será a primeira série que lerei por completa. Peguei pra ler e já estou quase terminando, no máximo na semana que vem tem resenha aqui no blog.

O que você está lendo? Já leu Percy Jackson?

You May Also Like

3 comments

  1. Humm, não gostei muito do livro. Engraçadinho e tal, mas todo capítulo tinha um monstro para matar. >.<
    Mas ainda é muito melhor que o filme, fiquei revoltada quando o assisti e estava tudo diferente... Aquele final? Ai, ai.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe, realmente quando agente lê o livro e depois assiste o filme, a opinião muda. Eu estou lendo o livro ainda e assisti ao filme novamente, e não achei mais aquela maravilha sabe? Fiquei comparando muuita coisa.

      Excluir
  2. Adorei a série, mesmo não sendo para minha idade. Sou fã deste autor pois acho que ele consegue ensinar um pouco de história nos seus livros que são voltado para o público juvenil, que lê, se diverte e de quebra sempre aprende alguma coisa.
    um abraço
    Gisela - Ler para Divertir

    ResponderExcluir