Tradutor

O que você está lendo? #32

by - julho 01, 2012

O que você está lendo é um meme adaptado pelo Page Reading para mostrar aos leitores o que eu ando lendo, acompanhado de uma imagem do livro e um comentário sobre... Para participar é só deixar um comentário com o mesmo modelinho do meu post.
Lidiane - Page Reading.
Lendo: A Arte da Imperfeição
Comentário: Esse livro é uma prova de que eu realmente não gosto de auto-ajuda. Recebi o livro da editora e dei uma chance, não está me agradando, são poucas partes que prendem a minha atenção.

You May Also Like

2 comments

  1. Lidi, também não curto muito o gênero, apesar de eu até ter colocado certa expectativa em cima desse livro. Quero dizer, parecia-me, pelo menos, que ele trazia uma temática interessante por uns trechos que andei lendo, mas talvez tenha sido só ilusão. hehe
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lidi, li este livro todinho mas não me agradou muito não. :)

    ResponderExcluir