Tradutor

Estante do Leitor: Fernanda Rocha, do Trilhas Culturais.

by - agosto 01, 2012

Estreando a sessão "Estante do Leitor" com as fotos da Fernanda, fiz uma montagem das fotos que ela me enviou, pois eram muitas prateleiras. A estante da fê é linda, pra quem quiser conferir o vídeo em que ela mostra a estante detalhadamente, confira no Youtube dela.


"Eu organizo meus livros em 3 categorias: lidos - autores nacionais; lidos - autores estrangeiros e não-lidos; Os livros lidos são organizados por ordem alfabética de nome de autor, assim os livros de um mesmo autor ficam todos agrupados. Na foto 1, estão os livros do autor Augusto Cury que são de minha mãe e depois começa os livros lidos de autores estrangeiros (uma parte deles), na foto 2 está o restante dos lidos de autores estrangeiros. Na foto 3 estão os livros lidos de autores nacionais, começando pela parte de baixo. Na foto 4 está o restante dos lidos - autores nacionais (que vai até o livro do Jornal Nacional Modo de Fazer (o azulzinho mais alto de todos)), os que estão ao lado dele são alguns livros não lidos e os ao fundo são o restante dos não lidos. A foto 5 mostra o fundão com os livros não lidos."
A foto 7 mostro o interior de uma estante onde guardo todos os livros para sorteio (deixo eles protegidos da poeira e umidade). A caixa marrom maior vocês ignorem pois é onde guardo vários cabos de rede, mouses, etc. As caixas de livro que estão com um papelzinho amarelo colado são os kits que estão em promoções ativas nos blogs, no papel escrevo qual é a promoção que eles estão incluídos assim fica mais fácil para localizar na hora de mandar para o(a) ganhador (a). 

Amo meus livros e seguido estou limpando, arrumando. Meu sonho é comprar uma estante só para eles. Para mim comprar ou ganhar livros nunca é demais, presente que me deixa mais feliz não tem outro. "

Redes sociais:

You May Also Like

0 comments