Tradutor

Estante do Leitor - Giovani

by - agosto 24, 2012

Oi gente, temos mais uma estante para mostrar, e a estante do Giovanni é incrível, ele tem muitos livros que eu gostaria de ter e ele tem também praticamente todos os lançamentos, de todas as editoras, ou seja, essa é uma estante dos sonhos de todo leitor... haha.


"Na minha estante, eu separo em tamanho ou ás vezes por data tipo (quando compro ou ganho). A minha estante é enorme mas com poucos livros. Meus livros favoritos são: "Julieta Imortal", "Sete Ossos e Uma Maldição", "Elixir", "O BGA", "Marley e Eu" e a série "Fazendo Meu Filme". Meus autores favoritos são Rosa Amanda Strauss, Kelly Rufatto, e Paulo Abreu."


Redes Sociais
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quer mostrar sua estante? 

* Envie um email para pagereading@yahoo.com.br e faça o seguinte:
- Em anexo envie uma foto com o geral da sua estante.
- Explique na descrição a sua organização, seus livros favoritos, os enfeites da estante se quiser, etc. 
- Pode enviar se quiser mais uma foto mostrando os seus favoritos.
- Coloque os links das suas redes sociais.
* Não irei avisar quando o post da sua estante irá ser publicado, depende de quantas outras estantes serão mostradas na sua frente, então viste o blog e venha ver. Obrigada á quem participar!

You May Also Like

0 comments