Tradutor

O que você está lendo? #35

by - agosto 12, 2012




Lidiane - Page Reading.
Lendo: Aura Negra - Richelle Mead.
Comentário: Estou viciada nessa série, é realmente muito boa e Aura Negra é melhor ainda que "O Beijo das Sombras". Eu gosto muito da Rose e torço para ela e Dimitri ficaram juntos. Já estou terminando o livro, faltam 30 páginas e esse final está sendo bem triste, mas finalmente a Rose está se tornando uma ótima guardiã. Estou ansiosa para ler o próximo volume. Semana que vem terá resenha!
O que você está lendo? È um meme adaptado pelo Page Reading para mostrar aos leitores o que eu ando lendo, acompanhado de uma imagem do livro e um comentário sobre... Para participar é só deixar um comentário com o mesmo modelinho do meu post.
Iai, o que você está lendo?

You May Also Like

0 comments