Tradutor

Séries: One Tree Hill... Confira tudo aqui!

by - outubro 26, 2012

È tão bom acompanhar séries boas, que valem a pena passar horas assistindo e dias esperando para a publicação do novo episódio. One Tree Hill é a minha segunda série favorita, já falei da primeira aqui. E devo dizer que as séries que eu acompanho são poucas, porém eu sou apaixonada por elas, irei assistir até o fim, não importa quantos episódios e temporadas tenham. One Tree Hill contém 9 temporadas ao total, com média de 22 episódios por temporada, alguns com menos, como aconteceu na 4ª e na 5ª que contém 21 e 18 episódios.

As 7 primeiras temporadas foram as minhas favoritas, [SPOILER] pois tem os meus personagens favoritos que eram o Luke e a Peyton. [/SPOILER] Eu era team Luke. haha. Mas uma personagem que eu gosto muito também, é a Brooke, atualmente é uma das minhas personagens favorita, sempre foi. Mas a verdade é que eu gosto de todos os personagens e todos os que são principais, são meus favoritos.

Elenco antigo:
O Elenco é muito bonito, todos eles são bonitos e estilosos, além de a história ser boa, os personagens são bem atraentes. E devo dizer que eu gosto muito da cidade pequena de Tree Hill.
Sinopse geral: Nathan e Lucas são dois meio irmãos que só tem em comum o pai Dan Scott e o dom para jogar basquete. Nathan foi criado como o queridinho do papai e sempre teve de tudo, ele é ídolo do time de basquete e o garoto mais popular da escola, enquanto o solitário Lucas foi criado por sua mãe Karen e pelo tio paterno Keith, com muita dificuldade e, apesar de ser um execelente jogador de basquete, só joga por diversão. O destino faz com que as vidas dos dois se cruzem e Lucas tem a chance de jogar novamente no time do colégio, o que provoca a raiva de Nathan e do seu pai que não quer que nada ou ninguém venha atrapalhar a trajetória profissional que ele sonhou para si no passado e agora traçou para o seu filho. A disputa entre os garotos não vai ser apenas pelo controle da quadra de basquete, mas também pelo amor da bela Peyton, uma líder de torcida e atual namorada de Nathan. 
Novo Elenco:
 
Da foto que mostrei do Elenco antigo, eram 5 personagens principais, sairam dois personagens importantes, o que acabou tirando um pouco o sentido do seriado já que a história geral eram de 2 irmãos e no decorrer da série, fica somente um dos irmãos e aparecem personagens sem explicação. Tirou o sentido, mas isso não quer dizer que tenha ficado ruim, continuou bom e cheio de histórias boas em cada novo episódio. Entraram 4 novos personagens, que se tornaram principais juntamente com a Haley, o Nathan e a Brooke, que continuam na série desde o primeiro episódio, da primeira temporada.

Estou no momento, na 8ª temporada, perto do fim, e espero me supreender bastante e gostar ainda mais dos próximos episódios. È muuuuuuuuuuuito bom!

P.S. Em breve novos posts, dessa vez não irei demorar para postar, fim de ano é muito complicado tomar conta da vida real e virtual ao mesmo tempo, rs, sinto muito pela demora.

You May Also Like

1 comments

  1. Whаt's Going down i am new to this, I stumbled upon this I've discоvеred It positіvеlу usеful
    and іt has aided me out lоads. I hοpе
    tο contгibutе & help οtheг
    сuѕtοmeгs lіke itѕ helped
    mе. Gоοd jοb.
    Here is my blog post - www.sfgate.com

    ResponderExcluir