Tradutor

Filme - Amanhecer Parte 2

by - novembro 23, 2012

Oi galera, aqui quem fala é Ana Luíza, tenho 14 anos e sou a nova colunista do Page Reading, postarei algumas resenhas de livros, filmes e seriados. Então é isso ai, espero que gostem.

Após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy), Bella (Kristen Stewart) desperta já vampira. Ela descobre que Jake (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha e passa a acompanhar seu rápido desenvolvimento. Paralelamente Aro (Michael Sheen) elabora um plano para ter a garota em seu poder, graças aos dons especiais que ela possui.
Pessoal convenhamos que o filme foi muito melhor do que o esperado, pois quem já leu a saga sabe muito bem que os outros filmes foram um pouco decepcionantes comparados aos livros. Eu estava esperando muito desde filme pelo fato do livro ser perfeito (para quem ainda não leu, eu recomendo). Como li todos os livros primeiro antes de ver os filmes percebi também várias mudanças, mas não foram mudanças tão ruins assim, deixaram o filme mais emocionante, principalmente no momento da “guerra”. Podemos perceber uma grande melhora na qualidade de imagem do filme, como os efeitos especiais estão parecendo muito mais reais, para quem se lembra de Crepúsculo vendo o Edward (Pattison) “voando” com a Bella (Kristen) em suas costas pode perceber.
O fato da parte 1 terminar com a Bella abrindo os seus olhos vermelhos por causa da transformação nos deixou muito mais empolgados, doidos para conhecer a Reneesme (Mackenzie Foy) e para ver o que aconteceria com esta família. A Kristen Stewart que é até uma atriz um pouco vamos dizer “sem sal” estava realmente parecendo uma atriz, para quem já viu outros trabalhos dela pode perceber o quanto sua interpretação não é uma das melhores. O filme em si foi todo bom, mas se formos selecionar a melhor parte seria a guerra (que na verdade não foi bem uma guerra e sim uma visão da Alice), eu estava em êxtase total no momento, principalmente quando Jane (Dakota Fanning) e os outros Volturi descobrem do escudo que a Bella tem o qual impede os seus poderes de ultrapassarem. Depois de toda a adrenalina a Alice (Ashley Greene) reaparece com uma solução para os problemas, um índio do Brasil cujo caso foi idêntico ao da Reneesme, sua mãe ficou grávida de um vampiro enquanto humana e ele era uma mistura dos dois.

O único ponto negativo do filme foi o fato de que todos os personagens brasileiros serem considerados índios, pessoas que ainda não conhecem bem o Brasil podem chegar a pensar que aqui só existem índios.

Bem, como vocês perceberam eu adorei o filme e super recomendo, para quem ainda não assistiu o que está esperando? E você que já assistiu assista de novo e passe novamente as fortes emoções de Amanhecer.

Por hoje é só galera, espero que tenham gostado.
Título original: The Twilight  Breaking Dawn - Part II
Gênero:
Romance/Aventura
Duração:
115 min.
Direção:
Bill Condon
Lançamento:
15 de Novembro de 2012
Elenco:
Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Peter Facinelli, Elizabeth Reaser, Ashley Greene, Jackson Rathbone, Kellan Lutz, Nikki Reed, Billy Burke, Chaske Spencer, Mackenzie Foy, Maggie Grace, Jamie Campbell Bower, Christopher Heyerdahl, Michael Sheen, Lateef Crowder, Daniel Cudmore, Charlie Bewley, Billy Wagenseller, Dakota Fanning, Cameron Bright, Andrea Powell, MyAnna Buring, Casey LaBow, Mía Maestro, Christian Camargo.

You May Also Like

0 comments