Tradutor

Youtube...

by - novembro 11, 2012

 
Você já conhece o canal do Page Reading pelo Youtube? Não? Então visita lá e se inscreva, os vídeos estão cada vez melhores no contéudo, na qualidade e também na edição, quem sabe você gosta. Não deixe de visitar, assistir aos vídeos, comentar e compartilhar com os seus amigos, assim vocês poderão comentar sobre os livros que são citados nos vídeos, e você estará também ajudando o canal com a sua divulgação, que é muito importante, aliás, quem faz o canal não sou somente eu, e sim vocês, pois sem os telespectadores, não teria vídeos, pois não teria ninguém assistindo, então já agradeço aos 109 inscritos atual, que estão presente clicando se gostaram ou não e comentando sobre o contéudo dos vídeos.

O objetivo do canal é mostrar os livros e comentar sobre eles, fazendo com que o telespectador dê a sua opinião comentando abaixo, mostro os livros que recebi de editoras, que eu comprei, faço a resenha de cada um deles, respondo a tags, respondo também a perguntas dos leitores, as dúvidas, etc... São muitos assuntos em um mesmo canal, e a cada sugestão nova, o canal cresce então acho que vale a pena acompanhar, não é mesmo?

Se quiserem que eu fale sobre séries, filmes, musicas, etc... È só pedir, adoro fazer vídeos e é só vocês pedirem que eu faço, até mesmo se quiserem que eu faça vídeos sobre a minha cidade, os lugares onde vou, minha escola, bookshelf tour, qualquer coisa, sugestões são sempre bem vindas, é só comentar ou entrar em contato.

Então é isso, não se esqueçam de se inscreverem no canal, e não se enganem entre um canal e outro, pois o oficil do Page Reading é este, onde faço vídeos recentes e atuais sobre os livros. Agradeço a todos que se inscreverem!

You May Also Like

0 comments