Tradutor

ESTOU DE VOLTA!

by - julho 05, 2015


Olá, depois de quase dois anos desativado, o blog finalmente está de volta, e agora (Se Deus quiser) para ficar. Voltei com novidades, não falaremos mais somente sobre livros, irei abordar outros assuntos como seriados, filmes, games, sites legais, etc... Espero que você me acompanhe.

Temos também a sessão PARTICIPE onde você pode dá sugestões de posts, dizer se está ou não gostando do blog, se inscrever para ser um integrante daqui e também se inscrever para ganhar brindes, como marcadores, blusas, adesivos, e o que fizermos com a logo do Página da Leitura.
Estou voltando também com o CANAL NO YOUTUBE, não deixe de se inscrever, pois terá vídeo toda semana. A partir da semana que vem!
Estou de volta também no FACEBOOK, não deixe de curtir, pois terá novas publicações! 

You May Also Like

4 comments

  1. Oláá querida, tudo bem?
    Seja bem vinda de voltaaa, e muito sucesso! Vou me inscrever no seu canal tbm!
    Beijos.
    Garota do Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida. Tudo bom por aqui.
      Obrigada, sucesso para você também. Vou dá uma olhada no seu canal!

      Excluir