Tradutor

Séries para assistir nas férias

by - julho 07, 2015


Olá, eu estou de férias á duas semanas já, e quero aproveitar ao máximo para ler livros, assistir filmes e seriados, que é o meu hobby favorito. Então venho com dicas de séries bem legais que eu já assisti e recomendo para todo mundo assistir também.

THE VAMPIRE DIARIES
The Vampire Diaries é uma série muito falada, alguns falam mal, outros falam muito bem, e eu sou suspeita para falar já que eu gosto muito. Atualmente tem 6 temporadas, o primeiro episódio foi publicado em 2009 e a série está ativa até hoje, 2015. Comecei a acompanhar a série desde o início e vou continuar assistindo até o final. Confesso que não gostei de certos rumos que a série tomou em alguns episódios, mas nada com que se preocupar, nada que o fará largar a série, caso goste realmente dela. 
Não tem como contar especificamente sobre como é a série toda, pois como eu disse, vai tomando rumo diferente de acordo com as temporadas. Tudo muda e a sinopse geral da série é uma adolescente de 17 anos, Elena Gilbert que se envolve com dois irmãos, os irmãos Salvatore. Eles demonstram afeição por ela principalmente por causa de Katherine, que é sua sócia, a vampira que os transformou. Stefan é o primeiro a conhecer Elena, os dois se apaixonam, mas Damon, o irmão de Stefan que retorna a cidade para se vingar de Stefan também se apaixona por ela. Recomendo que ao invés de procurar a sinopse da série na internet, comece assistir os episódios, pois é muito melhor do que parece ser, e recomendo também que você assista em inglês, legendado (caso não tenha habilidade no inglês), a dublagem é horrível. E outra coisa, TVD não tem nada haver com Crepúsculo, para os que comparam.

THE ORIGINALS
Os Originais, os mais antigos vampiros que existem, que não podem mais ser mortos com estacas normais, como os outros vampiros. Saíram de The Vampire Diaries e criaram uma nova série, tendo muito o que contar, com histórias bem mais empolgantes e aterrorizantes que TVD. Recomendo que assista primeiro á TVD, para depois começar a assistir TO, mas quem quiser começar ver os dois, não tem problema, um não é continuação do outro, então vai atrapalhar em nada, mas na minha opinião, The Originals é bem melhor e mais interessante que TVD.
Klaus Mikaelson, o original híbrido de vampiro e lobisomem, retornou à Nova Orleans, a cidade que sua família ajudou a construir, a cidade que ele e os irmãos – Elijah e Rebekah – foram exilados séculos atrás pelo pai caçador. Klaus retorna a cidade para retomar o poder, e para também criar o seu filho, que está prestes a nascer. Aqui família é o poder e um está sempre apunhalando o outro pelas costas, mas no final, permanecem sempre unidos. Recomendo que assista legendado também, porque a dublagem é péssima. Tem 2 temporadas atualmente, tendo seu primeiro episódio publicado em 2013.

PRISON BREAK
 Prison Break é uma série muito antiga, que eu descobri recentemente, mas muito boa. Não é nada sobrenatural, como as duas anteriores. Mas também envolve família. E aqui o laço familiar é bem mais intenso, em que Michael arrisca a sua vida para salvar o irmão que foi preso e está com seus dias contados, para ir para a cadeira elétrica. Michael além de ter de planejar a sua fuga com o seu irmão, tem que ajudar o irmão a prova sua inocência, que foi alvo da companhia. Michael é um engenheiro, e projetou a cadeia em forma de tatuagem para conseguir ter acesso a todas as partes da cadeia pelo lado de dentro. È uma série que tem 4 temporadas concluídas, tendo seu primeiro episódio lançado em 2005, e recomendo assistir também dublado. 

You May Also Like

2 comments

  1. Já vi todas as séries que vc citou e adoro =)
    Que bom que voltou. Seja bem vinda ao meu blog sempre viu!!!
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir