Tradutor

5 MELHORES canais do Youtube que você precisa conhecer!

by - outubro 03, 2015


O meu maior vício nas redes sociais sem dúvida é o Youtube. Eu costumava acessar vários sites, blogs, e ficava 24h/dia no Facebook, mas hoje largo tudo e fico horas e horas no Youtube assistindo vídeos, principalmente dos meus youtubers favoritos. 


Quem ainda não conhece o Luba, precisa conhecer. Ele é tão fofo, tão simpático e eu o admiro muito, tanto pela sua criatividade e disposição para gravar os vídeos quanto ao seu carisma. Ele é de Tubarão-SC e está no Youtube á 5 anos, fazendo vídeos de todo tipo, mas sempre com muito humor.


A Pâm também é de Tubarão-SC, acompanho ela á muito tempo, desde que me conheço por uma bookholic(viciada em livros), admiro muito a Pâm e tenho ela como inspiração. Ela faz vídeos sobre livros, com muito carisma também. 


3. Oitavo Planeta
Canal criado recentemente pelo Luba e pela Sangerine, para fazer vlogs diários, com bastante humor. Os dois são muito engraçados e tem uma química perfeita para gravar os vídeos, não deixem de conferir!


4. Tati Feltrin
Tati é a inspiração de todos os booktubers. Ela está no Youtube a bastante tempo, desde o início, quando ninguém tinha a ideia de fazer vídeos sobre livros. Ela é bem crítica no quesito, mas é muito simpática também.


5, Damon and Jo
Esse é o canal que descobri recentemente e estou adorando. O Damon é americano e a Jo é uma brasileira americana, ela nasceu no Brasil, mas aos 5 anos de idade se mudou para NY, nos EUA, assim conheceu o Damon. O mais divertido do canal é a Jo ensinando o Damon a falar português.

You May Also Like

0 comments