Livros para o Natal 2016 #1

quinta-feira, dezembro 01, 2016

Olá pessoal, tudo bom? Esse ano eu li dois livros natalinos, que são muito bons, e chegando a essa data tão especial, trouxe a dica de leitura para vocês, vale a pena ler, pois são livros muito bons.

O PRESENTE DO MEU GRANDE AMOR 
Esse é um livro de contos, são 12 histórias de Natal, eu não gosto muito de contos, mas esse livro eu adorei e recomendo para todo mundo ler, sem contar que é organizado por Stephane Perkings.
Se você gosta do clima de fim de ano e tudo o que ele envolve — presentes, árvores enfeitadas, luzes pisca-pisca, beijo à meia-noite —, vai se apaixonar por O' presente do meu grande amor'. Nas doze histórias escritas por alguns dos mais populares autores da atualidade, há um pouco de tudo, não importa que você comemore o Natal, o ano-novo, o Chanucá ou o solstício de inverno.

Comprar| 352 pág

ANJOS À MESA
Esse livro é muito bom, tem uma história muito divertida e se passa no Natal também, recomendo bastante.
Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável - especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de um de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por 'acidente', Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.

Comprar| 224 pág


Se tiverem a oportunidade de ler um desses dois livros, não deixe passar, pois são bem legais e divertidos também. Em breve terá mais um post sobre leituras para o Natal! 

You Might Also Like

0 comentários

Receba atualizações por E-mail: