Tradutor

Resenha - Bellisima, Nora Roberts.

by - dezembro 03, 2016

Título: Bellisima
Autor: Nora Roberts
Editora: Bertrand Brasil
ISBN: 9788528614404
Ano: 2010
Páginas: 546
Classificação: 5/5
Com Bellissima, Nora Roberts une novamente seus dois maravilhosos ingredientes: romance e suspense. Depois de ter a casa assaltada, a Dra. Miranda Jones decide esquecer o incidente, indo às pressas para a Itália a trabalho. Lá, deverá constatar a autenticidade de um bronze renascentista de uma cortesã da família Médici, conhecido como A Senhora Sombria. Especialista em autenticação de obras renascentistas, Miranda atesta como original uma falsificação. Ao descobrir a farsa, ela decide encontrar a verdadeira peça e revelar o motivo para tal crime. Para isso, terá a ajuda do sedutor ladrão Ryan Boldari, que pensa em se apoderar da obra de arte. Porém, os planos dos dois ruem quando um perigoso assassino começa a persegui-los. E a situação se fecha quando fica nítido que o assalto à residência de Miranda não foi um mero acaso, e que A Senhora Sombria guarda tantos segredos quanto a bela mulher que lhe deu o nome. Para a doutora, o caminho de volta para casa está repleto de traições, deslealdades e perigos que ameaçam a todos. Depois do sucesso de Pecados Sagrados e Virtude Indecente, Nora Roberts lança mais um thriller emocionante, em que, dessa vez, no rastro de duas pessoas inocentes está um assassino desconhecido e imprevisível. Bellissima é um romance cheio de trapaças e desejos desafiadores, escrito pela autora número um das melhores e mais importantes listas de mais vendidos do mundo e também do coração de sua legião de fãs.

Bellissima é um livro maravilhoso, confesso que fiquei um pouco receosa no início, pois não me interessei tanto pela sinopse, nem pela capa, mas assim que comecei ler me surpreendi bastante, é um livro muito envolvente, que prende o leitor do início ao fim. É a primeira vez que leio um livro da Nora Roberts, mas já ouvi falar que os livros dela são muito parecidos e com romances bem clichês. Sendo ou não eu fiquei totalmente apaixonada por este. 

Miranda Jones é muito dedicada ao trabalho, não deixa que os sentimentos "atrapalhem" os seus objetivos e metas, assim como qualquer membro da família Jones. Não tem um bom relacionamento com seus familiares, exceto com o seu irmão, Andrew, que está se tornando alcoólatra e a caminho do fundo do posso.

Miranda é uma mulher alta, bonita e está fadada ao sucesso, ela trabalha com a mãe em um instituto de arte da família, mesmo não tendo um bom relacionamento com a mesma, Miranda dá tudo de si para fazer o seu melhor no trabalho, não só para mostrar a sua mãe que ela possui qualidades, mas também por amar o que faz. 

Um dia, voltando do trabalho, na garagem de casa, Miranda é violentada por um homem, logo depois recebe uma ligação de sua mãe para que ela vá em algumas horas para Itália, onde irá autenticar um bronze renascentista, o que fará com que seja o maior sucesso de sua carreira. Mergulhada novamente no trabalho, conhece o Ryan Boldari, dono de uma galeria, um homem muito confiante, uma beleza totalmente sombria. O sr. Boldari chega com uma proposta cormercial, e acaba mexendo um pouco com a maior fraqueza da Miranda, seus sentimentos, mas não sabe ela, que por trás de toda essa beleza, essa proposta e esse jeito galante, há outros interesses em jogo.

A partir daí os seus problemas começam...

É um livro misterioso, com romance, violência, conflitos familiares, e o melhor de tudo, empolgante e totalmente envolvente. 


You May Also Like

0 comments