Tradutor

O Presente do Meu Grande Amor (Especial de Natal).

by - dezembro 24, 2016

Título: O Presente do Meu Grande Amor
Organização: Sthepanie Perkins
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788580576252
Ano: 2014
Páginas: 352
Classificação: 4/5
Se você gosta do clima de fim de ano e tudo o que ele envolve — presentes, árvores enfeitadas, luzes pisca-pisca, beijo à meia-noite —, vai se apaixonar por O' presente do meu grande amor'. Nas doze histórias escritas por alguns dos mais populares autores da atualidade, há um pouco de tudo, não importa que você comemore o Natal, o ano-novo, o Chanucá ou o solstício de inverno.

O Presente do Meu Grande Amor é um livro de contos, são 12 histórias de Natal, muito diferentes, mas todas com algo em comum, sempre há um casal envolvido, e claro, o Natal. 

Dentre esses contos, estão 12 autores diferentes, cada um com uma história linda e muito envolvente, mas todos esses contos foram organizados pela Sthepanie Perkins, formando esse livro maravilhoso para se ler não apenas no Natal, mas qualquer dia, pois é um livro que vale muito a pena.

Entre os contos, estão:
“Meias-noites”, de Rainbow Rowell
“A dama e a raposa”, de Kelly Link
“Anjos na neve”, de Matt de la Peña
“Encontre-me na estrela do Norte”, de Jenny Han
“É um milagre de Yule, Charlie Brown”, de Stephanie Perkins
“Papai Noel por um dia”, de David Levithan
“Krampuslauf”, de Holly Black
“O que diabo você fez, Sophie Roth?”, de Gayle Forman
“Baldes de cerveja e menino Jesus”, de Myra McEntire
“Bem-vindo a Christmas, Califórnia”, de Kiersten White
“Estrela de Belém”, de Ally Carter
“A garota que despertou o sonhador”, de Laini Taylor

Confesso que quando eu vi esse livro na feira do livro aqui da minha cidade, me apaixonei pela capa, e sem pensar duas vezes, adquiri o livro. E aproveitando que estava próximo ao Natal, já resolvi da uma chance, para entrar nesse clima natalino e não é que eu me surpreendi e adorei? 

Os contos são bem diferentes uns dos outros, dei quatro estrelas porque alguns, por mais que foram bons, achei um pouco fraco em relação aos outros, como foi explorado o cenário, os personagens e a história em geral. Mas como um todo, eu adorei e recomendo para todo mundo ler.

Os contos que eu mais gostei foram os primeiros, fiquei encantada com o "Meias-noites", de Rainbow Rowell, "A dama e a raposa", de Kelly Link, "Anjos na neve", de Matt de la Peña, "Encontre-me na estrela do Norte", de jenny Han, e "É um milagre de Yule, Charlie Brown", de Stephanie Perkins.

Os outros eu achei mais fraquinho, principalmente “Papai Noel por um dia”, de David Levithan e
“Krampuslauf”, de Holly Black.

E o melhor, foi que aprendi algumas coisas novas, que eu realmente não sabia, como por exemplo que Charlie brown é uma árvore de natal bem pequena e mais em conta. rsrs

Aproveitei a véspera de Natal para fazer para vocês uma resenha bem natalina, e desejar um Feliz Natal a todos, um próspero Ano Novo, que todos os sonhos de vocês se realizem e que 2017 venha com tudo e seja um dos melhores anos da vida de vocês (e da minha rsrs). 

You May Also Like

0 comments