Tradutor

Acompanhando leituras para desafio literário 2017

by - setembro 17, 2017


Olá! Tudo bom? Mais uma vez fiquei um tempo afastada aqui do blog, e por mais que as minhas leituras tenham diminuído bastante, não deixei de ler os livros para o desafio que me comprometi participar esse ano e também não deixei de gostar de ler, muito pelo contrário, tenho lido muitos livros sobre empreendedorismo, que envolve o meu trabalho e o meu estilo de vida atual e pretendo trazer um pouco desse tema para vocês futuramente.

Para quem não sabe de qual desafio estou falando, vou deixar o link do post aqui e também os tópicos escolhidos para o desafio. Tenho que escolher um livro que relacione com cada tópico. Ao lado dos tópicos vou colocar o nome do livro que eu escolhi e que eu já li, os que não tem o nome do livro ao lado é porque eu ainda não escolhi o livro ainda, consequentemente, não li e são os que faltam para concluir o desafio. 

  1. Livro que tenha a cara do verão - Dias Melhores Virão - Jennifer Weiner. RESENHA
  2. Livro com a capa azul Presentes da Vida -  Emily Giffin. RESENHA
  3. Livro com casal na capa - Claro que te amo! - Tammy Luciano. RESENHA
  4. Livro que virou filme - 
  5. Livro nacional - O gosto do Apfelstrudel - Gustavo Bernardo. RESENHA
  6. Livro que você acha a capa feia -  Beijada Por Um Anjo 1 - Elizabeth Chandler. RESENHA
  7. Livro com seres sobrenaturais/fantásticos
  8. Um clássico
  9. Livro que está na estante há mais de um ano -  Estou com Sorte - Douglas Edwards. 
  10. Livro de um (a) autor (a) que você adora
  11. Livro que faça parte de uma série/saga/trilogia
  12. Livro com no mínimo 500 páginas
Como podem ver, faltam 6 livros para serem lidos ainda, a finalidade do desafio é ler um livro a cada mês para o desafio, mas estou um pouco atrasada em dois meses, agora vou ter que correr atrás do "prejuízo" rs.

Até o próximo post! 

You May Also Like

2 comments

  1. Adorei essa postagem! Como eu amo esse blog, estou muito feliz que agora tem postagem nova por aqui. Vou acompanhar agora com frequência de novo este espaço. Adoro, adoro. Um abração.

    ResponderExcluir