Tradutor

É HOJE! ESTREIA 2ª TEMPORADA DE Stranger Things

by - outubro 27, 2017


Olá pessoal! Tudo bom?
Hoje foi a estreia da 2ª temporada da série "Stranger Things" série original da NETFLIX. E o melhor, a netflix sempre lança as temporadas já completa, assim, não precisamos ficar esperando dias pelo próximo epísodio, podemos assistir tudo de uma vez para matar a curiosidade já que essa série é muito envolvente e quando começamos assistir não paramos até terminar.

“Um ano após a volta de Will, tudo parece ter voltado ao normal… Mas a escuridão espreita sob a superfície, ameaçando toda a cidade de Hawkins”.

Confira abaixo o trailer da 2 temporada lançada hoje, dia 27 de Outubro de 2017. 

 

Estou indo agora assistir aos episódios e depois faço uma resenha das 2 temporadas para vocês. E você já assistiu? 

You May Also Like

3 comments

  1. Maratonei tudo ontem mesmo hhaha foi muito boa a temporada, mas acho que pegou no embalo mesmo só nos dois últimos episódios. Achei a primeira temporada melhor, mas a segunda continua mantendo o mistério firme e a atenção do espectador. Quero saber a sua opinião depois!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      Eu adoro essa série, acho a produção incrível e o mistério então? Adoro!
      Também achei a primeira melhor, alguns episódios na segunda demoraram para engatar, mas os episódios finais foram surpreendentes.

      Beijos!

      Excluir
  2. Não é um dos meus gêneros preferidos, mas a historia foi muito interessante. O elenco é sensacional, Finn Wolfhard é excelente, recém o vi em It, ele fez um excelente trabalho como Richie. It: A coisa o filme é minha história favorita de Stephen King, acho que o novo Pennywise é muito mais escuro e mais assustador, Bill Skarsgård é o indicado para interpretar o palhaço. Os filmes de terror são meus preferidos, evolucionaram com melhores efeitos visuais e tratam de se superar a eles mesmos. Eu gosto da atmosfera de suspense que geram. It tem protagonistas sólidos e um roteiro diferente. O clube dos perdedores é muito divertido e acho que os atores são muito talentosos. Já quero ver a segunda parte.

    ResponderExcluir