Tradutor

O QUE VOCÊ ESTÁ LENDO? #46

by - dezembro 02, 2017


Página da Leitura - Lidiane Andrade.
Lendo: Cidade dos Ossos (Instrumentos Mortais #1) - Cassandra Clare
Páginas: 462
Comentário: Esse livro está na minha estante a exatamente 5 anos e não sei porque até hoje eu não havia pego pra ler. Para o desafio literário ainda desse ano eu teria que escolher um livro que foi adaptado para filme e olhando para minha estante acabei escolhendo Cidade dos Ossos e estou completamente apaixonada, assim que eu abri o livro para ler só parei depois de ter lido 100 páginas de uma vez e só parei porque precisava dormir. Acho que o motivo de nunca ter lido era porque as pessoas sempre me falavam que por mais que a série é maravilhosa, o primeiro livro é o mais fraquinho e que demora engatar na leitura, mas comigo felizmente isso não aconteceu, gostei logo de cara e em breve posto resenha aqui para vocês. 
Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

Pra quem ainda não conhece a coleção de livros Instrumentos Mortais, confira a imagem abaixo com os livros. As capas são tão maravilhosas quanto a história.
Foto: Melina Souza

You May Also Like

0 comments