Tradutor

TAG: 11 FATOS SOBRE MIM

by - fevereiro 17, 2017

Olá pessoal! Tudo bom? 
A Carol do blog Leituras de Verão me indicou para uma tag bem bacana, que eu gostaria de compartilhar com vocês.

As regras são:
º Escrever 11 fatos sobre si;
º Responder as perguntas de quem lhe indicou;
º Indicar até 20 blogs para responder as suas perguntas;
º Colocar o selo da Liebster Award
º Linkar quem te indicou

11 Fatos sobre mim:
1. Assim como a Carol, por um tempo eu deixei as minhas leituras de lado, ano passado quase não li livros nenhum e esse ano pretendo compensar lendo o máximo que eu puder. 
2. Eu sou viciada em série, netflix e séries para assistir online é vida! 
3. Acompanho atualmente The Blacklist, The Vampire Diaries, The Originals, Scream.
4. Já assisti Gossip Girl, Prison Break, One Tree Hill, Supernatural, The lying games, entre outros que não lembro agora...
5. Eu faço doces gourmet, inclusive tenho meu próprio negócio de doces que se chama Casa do Brigadeiro Gourmet.
6. Sou apaixonada com os livros da Paula Pimenta "Fazendo Meu Filme" e "Minha Vida Fora de Série" principalmente.
7. Estou no terceiro período de Administração de Empresas, e faço estágio em minha área em uma empresa de engenharia. 
8. Sou apaixonada com os youtubers, vivo assistindo vídeos e acompanho vários.
9. Tenho um canal no Youtube, mas acabei apagando todos os vídeos, até os de BookshelfTour, mas pretendo voltar a fazer vídeos.
10. Julgo muito um livro pela capa, não deixo de ler se eu achar a capa feia, mas se eu não souber a história, vou preferir o livro com a capa mais bonita. 
11. Hoje se eu não gosto do livro, deixo ele de lado por um tempo, ou então abandono de vez a leitura, procuro não me forçar a ler se não estou gostando. 

Perguntas que a Carol do blog Leituras de verão fez:
1 - Há quanto tempo você tem o blog?
Eu tenho o blog desde 2010, seria 7 anos ao total, mas ele ficou realmente ativo somente por 2 anos, que foi no ano de 2011 e 2012. Acabei abandonando por um tempo, pois tudo estava muito corrido para mim, mas estou de volta e prometo não abandonar mais.

2 - Como você escolheu o nome do seu blog?
O nome do blog era em inglês, Page Reading, mas acabei vendo a necessidade de mudar para o nosso idioma, daí surgiu o página da leitura, mas como surgiu a ideia desse nome, não me lembro, rs.

3 - Por que resolveu criar o blog?
Eu já acompanhava alguns blogs de livros, e sempre comentava neles o que eu estava lendo, minha opinião, etc... Então acabei me inspirando nesses blogs e criando o meu.

4 - Qual o seu autor favorito?
Gosto de muitos autores, mas sem dúvidas os meus livros favoritos sempre são da mesma autora, a Paula Pimenta. 

5 - Qual o personagem com o qual você mais se identifica?
No momento só consigo pensar na Fani, do Fazendo Meu Filme. Me identifico muito com seu jeito de ser, e com os seus gostos.

6 - Qual a rede social que você mais usa?
WhatsApp. Sem o wpp não sei o que seria de mim, uso até mesmo para trabalhar com os doces. E em segundo lugar, o instagram.

7 - Quais séries você está assistindo agora?
Acompanho atualmente The Blacklist, The Vampire Diaries, The Originals, Scream.

8 - Qual o último livro que você leu? E o que você está lendo? Qual será o próximo?
Presentes da Vida, da Emily Giffin (adorei o livro), estou lendo "Uma Chance Para Recomeçar", da Diana Scarpine e não sei ainda qual será minha próxima leitura. 

9 - Qual o seu filme favorito?
Tenho tantos filmes favoritos, impossível escolher apenas um. Um que eu sempre recomendo e que é um dos meus favoritos é o filme "Como Treinar o Seu Dragão", e o último que assisti que também adorei foi "50 tons mais escuros", que foi mil vezes melhor que o primeiro.

10 - Você tem um cantor/cantora/banda favorito? Qual?
Sinceramente. não tenho cantor(a) ou banda favorito, tenho músicas favoritas, ultimamente ando escutando muito Never Be Alone, do Shawn Mendes.

11 - O que te acalma?
Assistir série me acalma, eu sou realmente muito viciada em séries.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado da TAG. Não vou indicar ninguém agora porque quero que vocês se sintam a vontade para responder, seja no seu blog, no seu skoob, nos comentários, onde vocês desejarem. 

You May Also Like

1 comments

  1. Também acompanho Scream!! Assistia One Tree Hill quando dava na fox, lembro que acordava as 7 horas da manhã nas férias pra poder assistir, mas não vi todos os episódios, morro de vontade que entre na netflix pra eu assistir toda!!
    Eu li os três primeiros livros da série Fazendo meu Filme, aí me irritei muuuuito com o final do terceito (pra mim, a Fani não devia ficar com o Leo) e não li mais, ano passado quando fui pegar pra ler o último tava muito perdida na história, quero reler todos e ler o último esse ano!!

    http://leiturasdeverao.blogspot.com

    ResponderExcluir