Tradutor

O QUE VOCÊ ESTÁ LENDO? #47

by - janeiro 19, 2018


Página da Leitura - Lidiane Andrade.
Lendo: Bem Mais Perto - Susane Colasanti
Páginas: 240
Comentário: Bem Mais Perto é um livro que já está na minha estante desde 2012 e até então eu não tinha lido ainda. Procurando um livro mais leve em minha estante para ler esse mês, me deparei com o interesse de lê-lo e até o momento não li muitas páginas para tirar conclusões sobre o livro, mas o pouco que li gostei muito e em breve faço resenha do livro aqui no blog, parece que será uma leitura rápida e gostosa de ler. 
Quando Brooke descobre que o amor de sua vida, Scott Abrams, está se mudando do subúrbio de New Jersey para Nova York, ela decide segui-lo até lá. Viver com o pai ausente e se adaptar a uma escola totalmente nova são desafiantes para ela — e as coisas ficam ainda piores quando ela descobre que Scott já tem uma namorada. Mas como ela aprende a sobreviver na cidade grande, começa a descobrir todo um novo lado de si mesma e percebe que, às vezes, o amor pode te encontrar mesmo quando você não está olhando para ele.

E vocês, o que estão lendo? 

You May Also Like

3 comments

  1. Nunca fiquei muito curiosa para ler esse livro, mas fico feliz que vc esteja conseguindo ler os livros mais antigos da sua estante. Nesse ano também irei fazer isso. Nimiamente estou lendo 'A máquina de contar histórias' do Mauricio Gomyde que a tempos tenha na estante. Sucesso na leitura. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Estou lendo "Caim", de Saramago. Beijo e ótima leitura para você!

    ResponderExcluir
  3. Oiie!

    Também tenho alguns livros mais antigos na estante que preciso "criar vergonha na cara" e ler!
    São tantas novidades cada mês e eu acabo me perdendo, a wishlist vai crescendo e o tempo ficando cada vez mais curto, né!
    Estou lendo "Só escute" da Sarah Dessen. Já leu? Estou ADORANDO!! Se assim continuar, pretendo resenhar no blog.

    http://espiraldelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir